• Programa Amigos do Bem faz entrega de doações na Visita da Felicidade Sexta-feira, 04/09/2015 às 08:00:00

    Inaê Ribeiro

    O Programa Amigos do Bem concluiu mais uma campanha com sucesso. O Vigilante Giovani Ferreira Gomes, morador do bairro Santo Antônio escreveu uma carta explicando toda a sua situação de dificuldade. Com a esposa gestante, dois filhos pequenos e muitas dívidas a pagar, ele pediu ajuda aos Amigos do Bem, durante a Visita da Solidariedade, para que fossem comprados materiais para a venda de amendoins salgados e ovos de codorna cozidos. Um trabalho que ele realiza durante as noites na cidade.

    Ao todo foram 3 fardos de amendoim, 24 cartelas de ovos de codorna, 1 caixa de leite com 12 litros, pacotes de bolacha e doações de pessoas que foram fazer uma visita à família logo após ouvir o Programa. As doações foram entregues na Visita da Felicidade realizada na quarta-feira (3) com muita animação. "Agradeço a todos que me ajudaram nessa campanha. Pensei em desistir e parar de vender os amendoins, mas agora eu vi que existem pessoas com o coração bom e não vou parar!" disse Giovani.

    O Programa Amigos do Bem vai ao ar de segunda a sexta-feita das 13h às 15h na Rádio São Francisco, AM 670. Com o objetivo de ajudar pessoas carentes, o Programa abre espaço para pedidos que são feitos através de cartas.